Blog BeerSales: um novo canal de informações do Mercado Cervejeiro

Um novo portal de comunicação voltado ao mercado cervejeiro está no ar. Nele você vai encontrar notícias sobre o segmento, tecnologia, gestão e dicas úteis que impactam positivamente os envolvidos na produção de cerveja, empresários do ramo ou apreciadores da bebida.

Somos formados por uma equipe com profissionais de diferentes setores: comunicação, gestão, tecnologia, suporte técnico, entre outros. Nossos dias resumem-se em pensar sobre o segmento cervejeiro, em especial no ramo das artesanais. Mercado este que está em constante crescimento. Segundo dados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), até os primeiros meses de 2019 já eram mais de 1000 cervejarias artesanais registradas no Brasil. Imaginaram quantos novos sabores de cerveja estão à disposição para nós, consumidores e apreciadores da bebida? Nós sim! E por isso voltamos nossos pensamentos principalmente para novidades, gestão, tecnologia e tributação neste mercado.

Para facilitar sua navegação entre nossas páginas, separamos nosso blog em categorias ou, utilizando um termo jornalístico, em editorias. Elas foram especialmente planejadas com intuito de atender suas necessidades e comodidade do dia a dia.

  • Dicas: Nesta seção você vai ler sobre assuntos diversos e receber muitas dicas como harmonização de bebidas, receitas com cerveja como ingrediente e muitos outros temas que encantam os olhares dos apaixonados pelo mundo cervejeiro.
  • Eventos e Concursos: Este nem precisa de muita explicação, certo? Nesta categoria vamos falar mais sobre os eventos cervejeiros com destaque nacional e internacional, assim como os concursos que estão acontecendo e seus vencedores.
  • Finanças e Tributação: Nem só de flores e bebidas se vive. Nesta categoria você encontra artigos e notícias relacionadas a tudo que envolve o ambiente financeiro no mercado cervejeiro.
  • Mercado Cervejeiro: Um espaço exclusivo para você ler sobre as novidades do mercado, crescimento, investimentos, economia e muito mais.
  • Tecnologia: Nesta área temos conhecimento para falar e abordar muitos assuntos. A final, BeerSales é um software de gestão voltado exclusivamente ao mercado cervejeiro. Tudo que envolve tecnologia neste segmento está constantemente em pauta nas rodas de conversas entre nossa equipe.
  • Gestão: Todo e qualquer negócio, até mesmo nossa vida, precisa de uma excelente gestão. Nesta categoria, abordamos assuntos exclusivos para gestão no mercado cervejeiro. Dicas para gerar relatórios claros e precisos, auxílios para interpretação de dados entre outros temas voltados exclusivamente ao mercado cervejeiro.

Estamos comprometidos com a busca por informações relevantes ao segmento e entrega de um material com qualidade a você, nosso leitor. Seja bem-vindo e aproveite. Dicas e sugestões, estamos à disposição.
Boa leitura!
Abraços,

beersales

beersales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *